Referência em contratação de serviços de diaristas na região da Grande BH

 

 

A Diaristas BH é uma empresa que faz a intermediação entre diarista e o cliente, dispondo de profissionais que atuam como faxineiras, lavadeiras, passadeiras e cozinheiras. Nossas agenciadas são profissionais com experiência, referências e recomendações.

Tudo de forma simples, rápida e segura para quem não quer se arriscar e nem perder tempo.

Aprenda a fazer o esmalte durar mais

Diaristas BH      terça-feira, 25 de abril de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

Aprenda a fazer o esmalte durar mais

Quem não adora ter as unhas feitas a semana inteira?! Às vezes, com a correria do dia-a-dia, acabamos por desempenhar atividades que culminam na deterioração do esmalte, deixando-o com aspecto sem brilho e descascado. Pensando nisso, trouxemos dicas úteis para fazer o esmalte durar mais!

Para aprender a fazer o esmalte durar mais, continue lendo este artigo!

1. Base

A base é de suma importância na fixação do esmalte. O motivo? Ela protege as unhas e as prepara para a esmaltação. Opte por bases fortalecedoras e que possuam nutrientes, pois quando as unhas estão fortes e saudáveis, consequentemente o esmalte dura mais! Sempre use bases que possuam ativos para tratá-las - isso ocasiona na durabilidade maior do esmalte.

2. Esmalte

Se você mesma for responsável por fazer suas unhas, o recomendado é que você passe apenas duas camadas de esmalte, pois assim, você evita o acúmulo de produto. Também é indicado começar a esmaltação pelo centro da unha e só então passar para as bordas. 

3. Cobertura

O uso da cobertura brilhante, apesar de opcional, pode auxiliar na durabilidade do esmalte. Além de proporcionar um brilho maior para as unhas, também atua na proteção do esmalte e prolonga ainda mais a duração, proporcionando um tipo de 'película' que faz o esmalte durar mais tempo.

4. Pós-esmalte

Outros diferenciais que podem auxiliar na maior durabilidade do esmalte são o spray secante e o óleo secante. O spray possui baixa temperatura e ativos que aceleram o processo de secagem, enquanto o óleo atua como uma camada protetora enquanto o esmalte seca, evitando sujeira e marcas no esmalte. 

Conhece alguém que precisa ler estas dicas? Compartilhe este post e marque-a!

E as temidas 'bolinhas'? Elas são grandes vilãs de umas bem feitas. Mas você sabe o que as causa? Fuja de locais com temperatura alta, pois ambientes quentes são um dos causadores das bolinhas. Outro grande vilão é o frasco de esmalte mal armazenado: não se deve deixá-lo em locais quentes e nem deixá-lo aberto - isso causa a alteração da textura do esmalte, o que pode fazer com que ele se deteriore com facilidade. Verifique também a validade do mesmo.

5. Na hora da limpeza

Sempre que for executar limpezas pesadas, opte por usar luvas de borracha - elas protegem suas mãos de ressecamento e, de quebra, também conservam suas unhas. No caso de limpezas mais leves, utilize um creme para mãos que atue como uma película - eles também auxiliam na durabilidade do esmalte. 

Mas se você, ainda assim, preferir conservar suas unhas à moda antiga, peça uma diarista! A Diaristas BH possui as melhores diaristas de BH e região. Contate-nos e saiba mais: (31)97145-9278.

Ficou alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Comentários