Referência em contratação de serviços de diaristas na região da Grande BH

 

 

A Diaristas BH é uma empresa que faz a intermediação entre diarista e o cliente, dispondo de profissionais que atuam como faxineiras, lavadeiras, passadeiras e cozinheiras. Nossas agenciadas são profissionais com experiência, referências e recomendações.

Tudo de forma simples, rápida e segura para quem não quer se arriscar e nem perder tempo.

Benefícios da terceirização da limpeza em sua empresa

Diaristas BH      quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Compartilhe esta página com seus amigos

A terceirização traz praticidade e redução de custos para quem opta por esse tipo de contratação. A modalidade já existe há muito tempo em países mais desenvolvidos e está ganhando mais espaço no Brasil depois da aprovação da Lei 13.429.

 A fluidez nos processos e a desoneração dos gestores estão entre as principais vantagens de terceirar a mão de obra veja mais algumas outras:

1. Profissionais Capacitados

Quando o serviço é prestado de forma terceirizada, os profissionais são recrutados, selecionados e treinados para executar o serviço conforme a demanda do contratante.

2. Core Business

Foco total no negócio, nas estratégias para crescimento sem se preocupar com o acompanhamento dos profissionais de setores secundários.

3. Substituição imediata

Em caso de faltas, licenças médicas, férias ou até mesmo desligamentos, a empresa necessita fazer alguma adequação temporária ou até mesmo uma nova admissão, o que geralmente demanda algum tempo. Com a terceirização as substituições são feitas imediatamente.

4.  Redução de custos

A empresa gasta menos com o desperdício de produtos e máquinas, menor custo com rescisões, passivo trabalhista é reduzido, além de ter a previsibilidade dos custos mensais que são estabelecidos através dos contratos firmados com as contratadas.

A escolha pela terceirização é bem vantajosa quando a equação se baseia custo versus benefícios. E você, o que acha de terceirizar a mão de obra de limpeza de sua empresa e focar em seu negócio? Fale com quem é autoridade e referência no que faz, você terá  a que precisa.

Comentários